Looks versáteis que não podem faltar em seu guarda-roupas

Quem nunca procurou uma roupa para sair e acabou não encontrando? Principalmente quando é um convite de última hora. Na maioria dos casos precisamos pegar emprestada ou nem ir ao lugar no qual fomos convidada só por causa do medo de “passar vergonha”.

Para acabar com esse grande constrangimento de ter que negar um convite ou pegar uma roupa emprestada para comparecer em um certo local, o Fora de Moda hoje trouxe uma super dica de diversas peças versáteis para deixar em seu guarda-roupas, elas sempre vão te salvar quando você mais precisar.

Começando:

Jeans: O Jeans combina com quase tudo e é um tecido que nunca sai de moda. Se o seu objetivo é ter uma peça que sempre vai te ajudar, nos piores e nos melhores momentos, trate de adquirir alguns jeans (claro, escuro, short, blusa, calça, macacão, vestido, etc.).

 

Vestido preto: O preto é uma cor excelente, ele combina com tudo, então, ter peças com essa tonalidade disponíveis para você, é uma excelente ideia. Um vestido preto serve para quase tudo, quanto grandes como pequenos eventos, por isso faz parte dessa lista.

 

Vermelho: Ter peças vermelhas em seu roupeiro não será nenhum sacrifício! A tonalidade vem ganhando o mundo da moda ano após ano. Serve como uma excelente cor para você que quer uma roupa versátil sem deixar de andar na moda.

 

Estampa floral: Em qualquer estação que você esteja, o floral será moda, principalmente na Primavera. Você pode adquirir uma blusinha, vestido, macacão, short, enfim, qualquer peça que for, desde que tenha o floral como estampa. Ele nunca te deixará na mão.

 

Camisa branca: Combina com as mais elegantes ocasiões, as que mais nos causam problemas em relação à looks. Uma camisa branca pode ser combinada de maneira elegante com peças “baratas”, como uma calça jeans por exemplo.

 

Dica de blog para pegar algumas outras dicas sobre versatilidade: Guia de Moda.

Última dica! Cores recomendadas:

Sempre há aquelas cores que combinam com um maior número de roupas, então, se o assunto é versatilidade, não poderíamos deixar de falar delas. As melhores cores para combinar com alguma outra peça quando você estiver com dores de cabeça em relação ao que vestir ou quando estiver com muita pressa são: Preto, branco e vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *