Cortes de Cabelos que foram sucesso nas barbearias – anos 90

O blog Fora de Moda voltou no tempo, para preparar uma matéria legal, sobre cortes de cabelos que foram sucessos nas barbearias nos anos 90.

Os anos 90 foram de descobertas sensacionais e de várias transformações nas vidas de muitas pessoas. Nesta época houve uma aproximação das massas, e tudo isso fez com que os brasileiros mudassem alguns costumes.

Mas a gente sabe que o brasileiro gosta de inovações e de mudanças que provocaram alegrias em quase toda a nação.

Corte de cabelo, algo surpreendente!

Quando o assunto é lançar moda e tendência, o corte de cabelo sai na frente dos demais hábitos, que as pessoas costumam usar para se diferenciar das outras. O corte de cabelo é algo surpreendente, quando o assunto em questão for transformação.

Uma das formas mais alegres que o brasileiro usou na década de 90 foi a vontade de mudar radicalmente. Os variados cortes de cabelos fizeram daquela geração um marco para a história do Brasil.

Os profissionais queriam ter a sua própria barbearia, mostrar para todos os seus clientes que o melhor lugar para fazerem um belo corte e ainda deixar a barba com jeito diferente, estava bem próximo aos olhos de cada um deles.

Cortes que fizeram sucesso nos anos 90

Agora vamos relembrar alguns cortes que fizeram sucesso nos anos 90. Preste atenção em cada um deles, e veja que alguns ainda fazem sucesso até os dias de hoje.

Volte no tempo e veja, na década das grandes transformações dos brasileiros, os cortes masculinos que bombaram:

Cabelo médio ou longo partido

Para os homens da década de 90, uma coisa era garantia de sucesso: Ter o cabelo médio ou longo partido fazia toda a diferença na hora de realizar um corte de cabelo masculino!

As grandes barbearias tinham modelos de cortes exclusivos para esses homens que lançaram as tendências da década.

Homens que tinham cabelos longos naquela época, saiam na frente quando o assunto era moda.

Foram vários os exemplos de homens que usavam esse tipo de cabelo nos anos 90!

Cabelo curto e descolorido

Não foram só os cortes masculinos que ganharam fama, os produtos de barbearia começaram a ser requisitados pelos homens daquela época.

Um bom exemplo são os homens que abriram mão dos cabelos longos e começaram a usar um corte de cabelo curto e descolorido.

A galera do funk fazia questão de mostrar a diferença, essa era a tendência e arrasava nas pistas quem usava um belo corte.

Trancinha

O corte trancinha talvez seja o que mais se prolongou pelas décadas afora, um corte diferenciado que começou nos anos 90 e é usado até os dias de hoje.

A galera do Hip Hop gosta do estilo desse corte.

Agora que você conheceu alguns cortes que foram sucessos em todo o Brasil, a dica que o blog Fora de Moda deixa para você é: Faça o corte de cabelo que tanto desejar, ele pode ser referência para outras gerações.

Só não pode faltar:

  • Alegria
  • Ousadia
  • Felicidade
  • Vontade

Tendo isso aí, você vai arrasar na estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *