Como escolher a penteadeira ideal

Esse artigo foi feito especialmente pra você mulher que é exigente. Sabemos que toda mulher que se prese se preocupa bastante com todos os itens que fazem parte do seu momento de beleza.

No artigo de hoje o blog Fora de Moda, decidiu falar sobre um móvel que é super importante para toda mulher que ama cuidar da sua beleza. Nesse artigo vamos falar de como escolher a penteadeira ideal para você cuidar da sua beleza.

Nesse momento, talvez a sua penteadeira esteja precisando de ser trocada ou talvez você nem tenha uma penteadeira. Fique conosco e descubra qual será a sua penteadeira.

Existe no mercado vários tipos de penteadeira, são inúmeras e não vai dar para apresentar todas nesse artigo. O que vamos apresentar serão dicas para esclarecer algumas dúvidas para deixar você tranquilo para escolher a sua penteadeira.

Escolhendo a sua penteadeira

Confira agora mesmo as dicas que podem lhe esclarecer.

Quanto ao tamanho

Em relação ao tamanho, você deve escolher ou mandar fabricar conforme o espaço que voc~e tem disponível. “Em geral, uma penteadeira de tamanho confortável tem em torno de 1,20 m”, diz a arquiteta Patricia Cillo, do escritório Figoli-Ravecca.

Divisória

É importante que você se preocupe em ter na sua penteadeira as divisórias necessárias para melhor organização dos seus produtos de beleza.

Ponto de tomada e iluminação

Para se maquiar bem é necessário ter ao lado da penteadeira um ponto de tomada para ser ligado a iluminação.  Um penteadeira sem iluminação não é nada interessante.

Penteadeira de madeira ou MDF

Isso vai depender do gosto de cada um. As penteadeiras de madeiras são bem mais robustas e apresentam uma estrutura muito mais forte. Já o MDF é um material bem mais fraco, mas em contra partida tem linda penteadeiras.

Penteadeiras com vidros

Outra escolha é em relação as penteadeiras com vidros. Algumas penteadeiras vem com vidros, o que você tem que se preocupar é se esses vidros são fortes.

O espelho

A escolha do espelho é o mais importante na penteadeira. Algumas já vem com os espelhos instalados. Mas existe a opção de você mesmo comprar em separado um espelho, nesse caso deverá comprar uma penteadeira sem o espelho.

A dica aqui é que você procure uma vidraçaria e compre um espelho e peça para o pessoal da vidraçaria instalar pra você. Escolha um bom espelho. Capriche na moldura.

Considerações finais

Essas são as nossas dicas para você que deseja comprar ou trocar de penteadeira. Esperamos que tenha gostado.

Obrigado pela sua visita e até o próximo artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *