Como realizar a lavagem de roupas à seco

A lavagem à seco surgiu como uma alternativa para a lavagem tradicional, na qual a água é substituída por produtos químicos, produzindo, além de eficácia, qualidade de limpeza. A valorização dessas novas tecnologias fez com pessoas do mundo inteiro reconhecesse a veracidade deste método.

Além de ter uma secagem rápida ela traz na sua praticidade a importância de relevância no crescimento deste conceito. É muito simples! Basta ter a vontade de aprender a fazer, isso fará uma grande diferença na hora de pagar a sua conta de água ou até mesmo para a manutenção dos recursos hídricos.

Na preocupação de tornar a tarefa diária de nossos leitores mais tranquila, nós do blog Fora de Moda escrevemos este artigo para que você possa cuidar melhor das suas roupas. Afinal, roupa de moda costumar ser um pouco caras, por isso a necessidade de termos um cuidado todo especial com elas.

Cuidados para lavar roupas à seco

O que você irá precisar para lavar suas roupas à seco? Os ingredientes são simples e com certeza você os tem em sua casa. Veremos:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • 500 ml de água morna
  • 2 colheres de sopa de amaciante

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes em um esborrifador e misture. Pronto, você já tem o produto ideal para lavar suas roupas à seco.

Usando receita

Coloque as roupas que você pretende lavar à seco em um cabide. Com o esborrifador, jogue nas roupas com movimentos leves. Deixe secar à sombra de preferencia.

Obs. Todas as vezes que for usar o produto, agite bem.

Essa dica vale não somente para roupas. Com essa dica você pode lavar sofás à seco, tapetes, cortinas e muitas outras coisas.

Essa simples mistura de bicarbonato, água morna e amaciante é uma dica que é bastante usada. Ela tem o poder de eliminar odores e higienizar as roupas.

Nossas considerações

Esperamos ter ajudado a você com mais essa dica. Acreditamos que essas dicas são bastante interessante para todos aqueles que são amantes da moda e da beleza. Com certeza essa dica irá agregar muito ao seu conceito de cuidar das roupas.

Com essa dica você estará ganhando tempo para cuidar melhor da sua beleza e conservando melhor as suas roupas da moda.

Obrigado pela sua visita ao nosso blog. Nos veremos no próximo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *