Estilo brega – Como transportar minhas roupas

Para você que viveu o auge da juventude durante os anos 1980 e 1990, provavelmente se lembra das roupas que costumava usar naquela época. Sem dúvida, aqueles foram tempos em que era tendência ser exagerado e apostar em muita cor. O que mais importa sem sobra de Duvidas é, como ser feliz usando aquilo que gosto sem me importa com tendências. O blog fora de moda foi atrás de opções para você que gosta de ser diferente e inovado sem ter que seguir padrões lançados pelas grandes grifes.

Realizamos uma pesquisa e descobrimos que há muitas peças disponíveis para os amantes do estilo, “fora dos padrões da moda”. Os anos 80 foram marcados pelas roupas super extravagantes, da ombreira à manga morcego, contrastando com os hippies de uma década antes. Quem viveu está experiência sabe do que estou falando. A moda era influenciada pelos videoclipes e pelas mulheres yuppies (jovens Mulheres)  que entraram para o mercado de trabalho. Nos anos 80, as mulheres vinham conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. O blazer veio como uma forma de se igualar aos homens. Paletó de corte quadrado e ombreiras pesadas era o visual adotado pelas executivas dessa década. Porem a peça virou moda e começou a ser usada também com roupas informais e descoladas por baixo, como shorts e camisetas.

Mulheres do anos 80
Mulheres do anos 80

Agora vamos falar dos anos 90 época em a inovação rolava solto no mundo da moda. década de 90 foi marcada pela forma mais descolada e desleixada de se vestir. Ainda assim, as cores ainda faziam parte da rotina dos jovens, além do xadrez, tendência usada em todos os tipos de roupas. Está década foi exclusivista, a galera curtia mesmo. 

MODA ANOS 90
MODA ANOS 90

Agora que você entrou de vez na onda brega e que seu estilo vai mudar. Nem sempre seguir padrões ditados pelo mundo da moda é o que te faz feliz. Depois de muitas pesquisas você encontrou uma quantidade grande roupas e tem  dificuldades e transportar a sua encomenda. A dica é: Pague uma transportadora capaz de trazer suas roupas em perfeito estado, sem causar avarias, de preferência para  Empresa de mudança, elas já tem experiência com esse tipo de transporte. Sua viagem estará garantida, suas roupas chegaram bem em sua casa.

Seja feliz, ousada e destemida.

Looks versáteis que não podem faltar em seu guarda-roupas

Quem nunca procurou uma roupa para sair e acabou não encontrando? Principalmente quando é um convite de última hora. Na maioria dos casos precisamos pegar emprestada ou nem ir ao lugar no qual fomos convidada só por causa do medo de “passar vergonha”.

Para acabar com esse grande constrangimento de ter que negar um convite ou pegar uma roupa emprestada para comparecer em um certo local, o Fora de Moda hoje trouxe uma super dica de diversas peças versáteis para deixar em seu guarda-roupas, elas sempre vão te salvar quando você mais precisar.

Começando:

Jeans: O Jeans combina com quase tudo e é um tecido que nunca sai de moda. Se o seu objetivo é ter uma peça que sempre vai te ajudar, nos piores e nos melhores momentos, trate de adquirir alguns jeans (claro, escuro, short, blusa, calça, macacão, vestido, etc.).

 

Vestido preto: O preto é uma cor excelente, ele combina com tudo, então, ter peças com essa tonalidade disponíveis para você, é uma excelente ideia. Um vestido preto serve para quase tudo, quanto grandes como pequenos eventos, por isso faz parte dessa lista.

 

Vermelho: Ter peças vermelhas em seu roupeiro não será nenhum sacrifício! A tonalidade vem ganhando o mundo da moda ano após ano. Serve como uma excelente cor para você que quer uma roupa versátil sem deixar de andar na moda.

 

Estampa floral: Em qualquer estação que você esteja, o floral será moda, principalmente na Primavera. Você pode adquirir uma blusinha, vestido, macacão, short, enfim, qualquer peça que for, desde que tenha o floral como estampa. Ele nunca te deixará na mão.

 

Camisa branca: Combina com as mais elegantes ocasiões, as que mais nos causam problemas em relação à looks. Uma camisa branca pode ser combinada de maneira elegante com peças “baratas”, como uma calça jeans por exemplo.

 

Dica de blog para pegar algumas outras dicas sobre versatilidade: Guia de Moda.

Última dica! Cores recomendadas:

Sempre há aquelas cores que combinam com um maior número de roupas, então, se o assunto é versatilidade, não poderíamos deixar de falar delas. As melhores cores para combinar com alguma outra peça quando você estiver com dores de cabeça em relação ao que vestir ou quando estiver com muita pressa são: Preto, branco e vermelho.

Como renovar os looks do seu roupeiro sem precisar gastar muito

Ter poucas opções de look é algo “inaceitável” para diversas mulheres, principalmente para o público plus size que em sua maioria, adoram poder optar por algum dos diversos looks presentes em seu guarda-roupa antes de alguma ocasião especial.

Mas, sabemos que optar por diversas opções de looks antes de alguma ocasião de relevância está cada vez mais difícil devido ao valor em que se encontram os produtos de moda plus size do mercado, por isso, saber economizar antes de renovar ou acrescentar looks em seu guarda-roupa é fundamental.

Ter várias opções de looks na hora de sair, como: Vestidos, Blusas, casacos, shorts, saias, calças, etc; é algo, de certa forma, bastante distante da realidade em que muitas mulheres vivem, mas essa realidade não é tão difícil de ser modificada! Basta saber aonde e como adquirir produtos de moda plus size;

Economizar na compra de roupas

Nos dias atuais existem diversas opções e lugares para a compra de produtos de moda, porém nem todos eles fabricam moda plus size de qualidade e nem todos esses locais te ajudam na hora de economizar, por isso preparamos para você algumas dicas de como e aonde economizar na hora de renovar ou acrescentar looks em seu guarda-roupa.

Para economizar bastante na hora de adquirir as suas roupas e/ou acessórios de moda plus size, a melhor dica, é aproveitar a realidade do mundo em que vivemos, como assim? No mundo atual as compras via internet crescem bastante cada vez mais, e não é só isso, a maioria das lojas virtuais preparam para o comprador preços e/ou descontos raramente encontrados em lojas físicas.

Ou seja, se o seu objetivo é realmente renovar os looks do seu guarda-roupa sem gastar muito, comprar via internet é uma dica espetacular, mas, não são todas as lojas virtuais que te ajudam no quesito economizar e, como dito um pouco mais acima, nem todas as lojas virtuais trabalham com a comercialização de moda pus size. Então, confira a seguir quais são as melhores lojas para adquirir produtos de moda plus size via internet.

Melhores sites para comprar produtos de moda plus size:

  1. Lojas Renner
    A Renner é, atualmente, uma das maiores lojas do segmento de moda do Brasil, nela você vai encontrar produtos para diversos públicos, inclusive para o público plus size. A Renner preocupa bastante com os seus clientes, por isso comercializa moda para todos os públicos.
    Se você é uma mulher do perfil plus size que ama moda, com certeza já deve ter feito alguma compra na Renner. Se não fez, é bom dar uma conferida na variedade de produtos desse ramo lá encontrados. Vale lembrar que a Renner opera diversas lojas físicas e também um enorme e-commerce, então, vai do seu estilo de compradora para optar por compras fisicamente ou virtualmente.
    Uma dica bastante legal é conferir as promoções encontradas nessas duas plataformas, sendo assim, você poderá economizar bastante em suas comprar na Lojas Renner.
  2. Marisa
    A Marisa é uma loja bastante conhecida no Brasil. Essa loja é especializa no ramo de moda feminina e também comercializa moda para diversos públicos, dentre eles, o que mais se destaca é o plus size. Certamente você já deve ter ouvido falar dela, mas como loja física, agora a Marisa também lançou o seu e-commerce (comércio eletrônico), e como citado um pouco mais acima, os preços de lojas virtuais podem ser menores do que os da loja física. Tudo o que você mulher precisa para renovar os seus looks você encontra na Marisa com preços bastante legais.
  3. Posthaus
    A Posthaus é um e-commerce bastante procurado quando o intuito é economizar, a loja oferece preços excelentes e diversos produtos para atender qualquer uma de suas necessidade, são: Blusas, vestidos, casacos, calças, saias, macacão, body, camisas, shorts, blazer, coletes, sobretudo e até mesmo looks completos, e o que é melhor, tudo isso com preços excelentes para te ajudar no objetivo de economizar. A Posthaus é atualmente uma das maiores referências do mercado plus size, ou seja, vale a pena dar uma conferida nos produtos lá comercializados.

Como economizar nesses e-commerces:

Para economizar na compra de produtos nessas respectivas lojas virtuais, uma dica bastante legal é a espera por datas especiais. Algumas datas do calendário brasileiro acarretam, além das comemorações, promoções em diversas lojas físicas e virtuais. As melhores datas para você que deseja economizar bastante em suas compras são: Carnaval, Dia das Mães, Natal e Ano Novo.

Além disso, há também as datas realizadas apenas para “movimentar o mercado”, datas essas que geralmente reservam promoções jamais encontradas em outras épocas do ano, um exemplo de data para conseguir excelentes descontos em suas compras é a Black Friday. Para você que gostaria de adquirir diversos produtos de moda plus size, é bom ficar de olho em o que essas datas têm a oferecer, nelas, geralmente, os preços dos produtos de moda plus size tendem a sofrer uma enorme queda.