Dicas – Modelos de box de Banheiro

Pensando em como te deixar informado, o blog Fora de Moda preparou para você algumas dicas que poderão te ajudar na hora de comprar o seu box de banheiro.

Saber qual o espaço ideal, largura e material são dúvidas que estão na cabeça de quem quer investir no melhor box para banheiro.

Box para espaços pequenos

Para banheiros de tamanho pequeno, o melhor tipo de box são os que possuem porta de vidro de correr, pois esses economizam espaço.

Porque não há necessidade de ângulo de abertura, ou seja, um espaço livre para a abertura da porta, otimizando assim o espaço em questão. isso facilita o uso dos tipos de vidro e acabamentos, deixando o banheiro conforme a exigência e gosto do morador.

Box de abrir

O box de abrir leva ao banheiro um ar moderno, e se adapta melhor em banheiros de tamanho médio e grande por ter uma porta móvel que abre e fecha, ocupando um maior espaço na área do banheiro.

Ele é composto por uma ou mais partes fixas e uma ou duas portas que abrem e fecham com o auxílio de dobradiças, também contém puxador na porta. Esse tipo de box para banheiro traz conforto, além da sensação de modernidade para sua casa.

Box de abrir

Possui uma porta móvel que abre e fecha, ele precisa de um espaço de abertura. Funcionam como uma porta tradicional, conta com um puxador na porta.

Este puxador pode ter vários acabamentos desde os mais simples até os que possuem design mais moderno.

Box sanfonado

funciona como uma porta articulada. Formada por várias folhas de vidros que ficam agrupados quando abrem.

Box ângulo

Este é propício para os cantos do banheiro, com instalação de portas formando um ângulo de 90 graus.

Box de acrílico

São os leves e simples. É utilizado para substituir o vidro no fechamento das portas, com um preço bem mais barato em relação à outros.

Box com divisória

Este é muito utilizado em projetos modernos. Com apenas uma divisória de vidro ou madeira ele delimita o espaço do box.

Esse tem uma boa oportunidade para você economizar espaço, já que ele não possui sistema de portas.

Box para banheira

Este modelo de box serve como uma forma de decorar o ambiente. Pode ser colocado na borda da banheira com um pequeno muro de alvenaria.

Agora os que gostam de simplicidade, as cortinas tradicionais fazem um ótimo papel. Esse modelo também traz um charme para seu banheiro.

Box tipo cortina

Este é formado e preso por ganchos aprisionados em uma barra metálica. São os mais fáceis de encontrar no mercado.

E para quem acha que é simples, existem  uma imensidão de tipos, cores, estampas, uma mais incrível que a outra deixando o modelo com um toque diferente e agradável para seu banheiro.

Agora é com você, deixamos essas dicas que irão te ajudar a deixar seu banheiro com um toque moderno e elegante que o box produz.

Procure um vidraçaria de confiança e deixe seu banheiro lindo e confortável.

Dicas – Mudança, o melhor lugar para se viver

O blog foi ao Amo maquiagem foi ao estado de Santa Catarina em busca das cidades mais badaladas. Sabendo que o sonho de muitos brasileiros é morar em uma região de praia, separamos a cidade que melhor se encaixar com você.

A nossa intenção é te apresentar o melhor lugar do Brasil para se viver, agora iremos falar de uma cidade que é tendência e que pode chegar ao topo, se tornando o a cidade do futuro.

Iremos te mostrar o que de melhor há na cidade dos sonhos, e ainda dar dicas de como você poderá se mudar para esta cidade.

Separamos pra você Balneário do Camboriú um lugar encantador e que pode ser a sua cidade do futuro.

Olha, aproveite para contactar uma empresa de mudanças, que faça mudanças exclusivas ou frete compartilhado para levar suas coisas, isso por que quando você terminar de ler este artigo tu vai correr para uma corretora, e agendar sua visita. Garantir um imóvel nesta cidade é a certeza de que sua vida mudará.

Para atender a população e milhares de turistas que a cidade recebe durante o ano todo, Balneário Camboriú dispõe de uma estrutura organizada e completa. São mais de 100 hotéis e 20.000 camas para que turistas tenham conforto e qualidade.

O serviço de limpeza pública é exemplar, mantendo vias públicas e praias sempre belas. Toda a sinalização da cidade é moderna e eficiente, garante a segurança dos pedestres e motoristas.

Ruas e avenidas bem cuidadas e sinalizadas com espaços arborizados e os canteiros floridos dão o toque de beleza, requinte e aconchego de Balneário Camboriú. Além de surpreender e conquistar os visitantes, os cuidados com os espaços urbanos da cidade contribuem com a qualidade de vida dos moradores.

A Cidade de Balneário Camboriú conta com vários lugares para atender população e turistas, além de uma ampla oferta de serviços como casas de câmbio, rede bancária, hospitais, clínicas, postos de saúde e atendimento ao turista.

O comércio é um dos melhores e mais diversificados de todo o Brasil. Mantém-se aberto durante 12 meses do ano em horários estendidos no período alta temporada, sempre pronto para atender aos consumidores, inclusive nos finais de semana e feriados.

Antes que você tenha dúvidas, vamos lhe apresentar qual melhor forma de levar uma mudança para o Balneário de Camboriú.

Existem empresas de mudanças que trabalham com qualidade e compromisso, oferecendo comodidade e segurança à todos os clientes que buscam serviços de transporte.

Realize uma pesquisa e decida qual caminho você irá seguir, o importante é que já tem o destino final.

 

 

Como construir uma loja de roupas

O sonho de muitas pessoas em todo mundo estar, em abri seu próprio empreendimento, ser dono da sua própria empresa.

Desenvolvendo o sonho empreendedorista

Quais as situações necessárias para abrir uma loja de roupas e começa a planejar o desenvolvimento do seu negócio.

A tantas atrações no mercado de vestuário, um dos melhores tipos de negócios consiste em abrir uma loja de roupas.

Este segmento tem consolidado cada vez mais no mercado brasileiro, existindo diversos casos de sucesso e tendência em todo o mundo.

As roupas estão presentes como um itens necessários, ou para uma boa apresentação pessoal. As peças adquiriram com o passar do tempo diversas atrações adicionais como estilos variados.

Novidades de moda, adequação às diferentes estações do ano além de uma criatividade nos mais diversos produtos de vestuário presentes no mercado atual.

Quais passo seguir antes de construir sua loja

Para quem deseja montar uma loja de roupas, precisa antes de iniciar qualquer planejamento verificar se possui o perfil necessário para ser um lojista.

Nesta situação o mais interessante é, faça algumas perguntas para se mesmo, vendo se você possui as características necessárias de ser um lojista.

Exemplos de características

Empreendedorismo: Disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços e negócios.

Precisa entender se realmente você tem afinidade com segmento de vestuário e de modas. Sendo dinâmico e dinâmico e com interesse por variações e tendências da moda.

Agora que você tem certeza de que a melhor coisa, é montar seu projeto e se torna o lojista mais conceituado segmento, então vejas as dica de construção.

Uma construtora conceituada

Este é o momento de contar com uma construtora, uma empresa que executa integralmente uma construção a partir dos projetos elaborados por arquitetos e engenheiros.

O que é uma construtora

É uma empresa de construção civil capaz de executar qualquer obra a partir dos projetos elaborados (plantas em papel ou digitais), seja com funcionários próprios ou com subcontratados terceirizados. Até mesmo de forma prática.

O primeiro passo que realizar é entrega o terreno e os projetos, paga a construtora e ela te entrega um imóvel novinho em estrutura.

Ela vai precisar de pelo menos um engenheiro civil como responsável técnico dai para frente você não precisa se preocupar.

Agora que você já decidiu o que pretende fazer, boa sorte na hora de montar seu negócio. A sempre empresas especializadas para construir sua loja, e você fará o maior sucesso.

Aprendendo – Como realizar a lavagem à seco

Preparamos um artigo com o intuito de entender o por que das pessoas dizerem, você está fora de moda.

Entendendo o que é moda

A moda é o substantivo feminino que significa uma maneira ou costume mais predominante em um determinado grupo em um determinado momento.

É uma palavra muito usada para designar um jeito de se vestir, o que é comum para muitos ou apreciada por muitas pessoas.

Existem vários tipos de moda, como moda feminina e moda masculina. Estilos diferentes de moda, apresentam características de grupos distintos ou grupos diferentes.

Moda evangélica

Está é um bom exemplo,  a pessoa está de acordo com determinados valores, com roupas que não são ousadas.

Moda gestante

Este modelo de moda atende as mulheres grávidas, elas terão o maior conforto possível, vestindo roupas do seu agrado ao mesmo tempo.

Cidades famosas por lançar moda

A organização de desfiles de moda com maior importância ocorrem em grandes cidades do mundo inteiro.

Milão, Paris, Rio de janeiro e etc. Estes são lugares onde designers, estilistas ou desenhistas de moda apresentam as suas criações e estabelecem tendências para o futuro.

Como foi influenciada a moda

A história da moda é marcada pelos diferentes tempos e movimentos culturais que influenciaram as sociedades em todo o mundo.

Um bom exemplo é o renascimento e o iluminismo estes influenciaram diretamente na moda, sendo possível identificar tendências diferentes.

Fora de moda

Trás indicação de algo que já foi popular, mas no presente momento já não tem influência nenhuma na tendência atual.

Estar na moda

Trás indicações de que a pessoa tem vinculo direto com o estilo atual de se vestir, ou ela descreve um hábito ou costume apreciado por muitas pessoas

Como surgiu a ideia de lavagem à seco

Em uma reuniões de amigos depois de debatermos o assunto moda, logo veio na pauta o tema limpeza.

Cada um começou a falar o que entendia sobre o assunto, até que alguém citou o método de lavagem à seco

Ai alguém perguntou o que tem haver uma coisa com a outra, moda com limpeza à seco. Nessas horas surgem cada ideia, meu Deus!

Um amigo do blog Fora de moda pediu a palavra e começou explicar as motivações e valores deste método de limpeza.

Explicações do blogueiro 

Uma coisa é certa, nessas horas o bom mesmo é ouvir que intende do negócio. Quando o amigo começou a falar todos os que estavam no lugar se calaram.

A lavagem à seco surgiu como uma alternativa para a lavagem tradicional, na qual a água é substituída por produtos químicos  produzindo além de eficacia qualidade de limpeza.

A valorização dessas novas tecnologias fez com pessoas no mundo inteiro reconhecesse a veracidade deste método.

Além de ter uma secagem rápida ela traz na sua praticidade a importância de relevância no crescimento deste conceito.

Uma coisa é certa, não importa se você acompanha ou não a moda, apenas seja feliz com o seu estilo de vida.

Aqui podemos aprender de tudo, mais a algo que ninguém consegue tomar do outro, caráter particular.

sucesso na sua nova opção de lavagem.

Estilo brega – A moda dos anos de 1980 e 1990

Para você que viveu o auge da juventude durante os anos 1980 e 1990, provavelmente se lembra das roupas que costumavam usar naquela época. Sem dúvida, aqueles foram tempos em que era tendência ser exagerado e apostar em muita cor. O que mais importa sem sobra de dúvidas é, como ser feliz usando aquilo que gosto sem me importar com tendências? O blog Fora de Moda foi atrás de opções para você que gosta de ser diferente e inovado sem ter que seguir padrões lançados pelas grandes grifes.

Realizamos uma pesquisa e descobrimos que há muitas peças disponíveis para os amantes do estilo, “fora dos padrões da moda”. Os anos 80 foram marcados pelas roupas super extravagantes, da ombreira à manga morcego, contrastando com os hippies de uma década antes. Quem viveu esta experiência sabe do que estou falando.

A moda era influenciada pelos videoclipes e pelas mulheres yuppies (jovens Mulheres) que entraram para o mercado de trabalho. Nos anos 80, as mulheres vinham conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. O blazer veio como uma forma de se igualar aos homens. Paletó de corte quadrado e ombreiras pesadas era o visual adotado pelas executivas dessa década. Porém, a peça virou moda e começou a ser usada também com roupas informais e descoladas por baixo, como shorts e camisetas.

Mulheres do anos 80
Mulheres do anos 80

Agora vamos falar dos anos 90, época em que a inovação rolava solto no mundo da moda. década de 90 foi marcada pela forma mais descolada e desleixada de se vestir. Ainda assim, as cores ainda faziam parte da rotina dos jovens, além do xadrez, tendência usada em todos os tipos de roupas, esta década foi exclusivista, a galera curtia mesmo. 

MODA ANOS 90
MODA ANOS 90

Agora que você entrou de vez na onda brega e que seu estilo vai mudar. Nem sempre seguir padrões ditados pelo mundo da moda é o que te faz feliz.

Seja feliz, ousada e destemida.

Looks versáteis que não podem faltar em seu guarda-roupas

Quem nunca procurou uma roupa para sair e acabou não encontrando? Principalmente quando é um convite de última hora. Na maioria dos casos precisamos pegar emprestada ou nem ir ao lugar no qual fomos convidada só por causa do medo de “passar vergonha”.

Para acabar com esse grande constrangimento de ter que negar um convite ou pegar uma roupa emprestada para comparecer em um certo local, o Fora de Moda hoje trouxe uma super dica de diversas peças versáteis para deixar em seu guarda-roupas, elas sempre vão te salvar quando você mais precisar.

Começando:

Jeans: O Jeans combina com quase tudo e é um tecido que nunca sai de moda. Se o seu objetivo é ter uma peça que sempre vai te ajudar, nos piores e nos melhores momentos, trate de adquirir alguns jeans (claro, escuro, short, blusa, calça, macacão, vestido, etc.).

 

Vestido preto: O preto é uma cor excelente, ele combina com tudo, então, ter peças com essa tonalidade disponíveis para você, é uma excelente ideia. Um vestido preto serve para quase tudo, quanto grandes como pequenos eventos, por isso faz parte dessa lista.

 

Vermelho: Ter peças vermelhas em seu roupeiro não será nenhum sacrifício! A tonalidade vem ganhando o mundo da moda ano após ano. Serve como uma excelente cor para você que quer uma roupa versátil sem deixar de andar na moda.

 

Estampa floral: Em qualquer estação que você esteja, o floral será moda, principalmente na Primavera. Você pode adquirir uma blusinha, vestido, macacão, short, enfim, qualquer peça que for, desde que tenha o floral como estampa. Ele nunca te deixará na mão.

 

Camisa branca: Combina com as mais elegantes ocasiões, as que mais nos causam problemas em relação à looks. Uma camisa branca pode ser combinada de maneira elegante com peças “baratas”, como uma calça jeans por exemplo.

 

Dica de blog para pegar algumas outras dicas sobre versatilidade: Guia de Moda.

Última dica! Cores recomendadas:

Sempre há aquelas cores que combinam com um maior número de roupas, então, se o assunto é versatilidade, não poderíamos deixar de falar delas. As melhores cores para combinar com alguma outra peça quando você estiver com dores de cabeça em relação ao que vestir ou quando estiver com muita pressa são: Preto, branco e vermelho.

Como renovar os looks do seu roupeiro sem precisar gastar muito

Ter poucas opções de look é algo “inaceitável” para diversas mulheres, principalmente para o público plus size que em sua maioria, adoram poder optar por algum dos diversos looks presentes em seu guarda-roupa antes de alguma ocasião especial.

Mas, sabemos que optar por diversas opções de looks antes de alguma ocasião de relevância está cada vez mais difícil devido ao valor em que se encontram os produtos de moda plus size do mercado, por isso, saber economizar antes de renovar ou acrescentar looks em seu guarda-roupa é fundamental.

Ter várias opções de looks na hora de sair, como: Vestidos, Blusas, casacos, shorts, saias, calças, etc; é algo, de certa forma, bastante distante da realidade em que muitas mulheres vivem, mas essa realidade não é tão difícil de ser modificada! Basta saber aonde e como adquirir produtos de moda plus size;

Economizar na compra de roupas

Nos dias atuais existem diversas opções e lugares para a compra de produtos de moda, porém nem todos eles fabricam moda plus size de qualidade e nem todos esses locais te ajudam na hora de economizar, por isso preparamos para você algumas dicas de como e aonde economizar na hora de renovar ou acrescentar looks em seu guarda-roupa.

Para economizar bastante na hora de adquirir as suas roupas e/ou acessórios de moda plus size, a melhor dica, é aproveitar a realidade do mundo em que vivemos, como assim? No mundo atual as compras via internet crescem bastante cada vez mais, e não é só isso, a maioria das lojas virtuais preparam para o comprador preços e/ou descontos raramente encontrados em lojas físicas.

Ou seja, se o seu objetivo é realmente renovar os looks do seu guarda-roupa sem gastar muito, comprar via internet é uma dica espetacular, mas, não são todas as lojas virtuais que te ajudam no quesito economizar e, como dito um pouco mais acima, nem todas as lojas virtuais trabalham com a comercialização de moda pus size. Então, confira a seguir quais são as melhores lojas para adquirir produtos de moda plus size via internet.

Melhores sites para comprar produtos de moda plus size:

  1. Lojas Renner
    A Renner é, atualmente, uma das maiores lojas do segmento de moda do Brasil, nela você vai encontrar produtos para diversos públicos, inclusive para o público plus size. A Renner preocupa bastante com os seus clientes, por isso comercializa moda para todos os públicos.
    Se você é uma mulher do perfil plus size que ama moda, com certeza já deve ter feito alguma compra na Renner. Se não fez, é bom dar uma conferida na variedade de produtos desse ramo lá encontrados. Vale lembrar que a Renner opera diversas lojas físicas e também um enorme e-commerce, então, vai do seu estilo de compradora para optar por compras fisicamente ou virtualmente.
    Uma dica bastante legal é conferir as promoções encontradas nessas duas plataformas, sendo assim, você poderá economizar bastante em suas comprar na Lojas Renner.
  2. Marisa
    A Marisa é uma loja bastante conhecida no Brasil. Essa loja é especializa no ramo de moda feminina e também comercializa moda para diversos públicos, dentre eles, o que mais se destaca é o plus size. Certamente você já deve ter ouvido falar dela, mas como loja física, agora a Marisa também lançou o seu e-commerce (comércio eletrônico), e como citado um pouco mais acima, os preços de lojas virtuais podem ser menores do que os da loja física. Tudo o que você mulher precisa para renovar os seus looks você encontra na Marisa com preços bastante legais.
  3. Posthaus
    A Posthaus é um e-commerce bastante procurado quando o intuito é economizar, a loja oferece preços excelentes e diversos produtos para atender qualquer uma de suas necessidade, são: Blusas, vestidos, casacos, calças, saias, macacão, body, camisas, shorts, blazer, coletes, sobretudo e até mesmo looks completos, e o que é melhor, tudo isso com preços excelentes para te ajudar no objetivo de economizar. A Posthaus é atualmente uma das maiores referências do mercado plus size, ou seja, vale a pena dar uma conferida nos produtos lá comercializados.

Como economizar nesses e-commerces:

Para economizar na compra de produtos nessas respectivas lojas virtuais, uma dica bastante legal é a espera por datas especiais. Algumas datas do calendário brasileiro acarretam, além das comemorações, promoções em diversas lojas físicas e virtuais. As melhores datas para você que deseja economizar bastante em suas compras são: Carnaval, Dia das Mães, Natal e Ano Novo.

Além disso, há também as datas realizadas apenas para “movimentar o mercado”, datas essas que geralmente reservam promoções jamais encontradas em outras épocas do ano, um exemplo de data para conseguir excelentes descontos em suas compras é a Black Friday. Para você que gostaria de adquirir diversos produtos de moda plus size, é bom ficar de olho em o que essas datas têm a oferecer, nelas, geralmente, os preços dos produtos de moda plus size tendem a sofrer uma enorme queda.